segunda-feira, 18 de julho de 2011

Entrevista introdução

Heey pessoas, se é que alguem vai ler isso, não sei bem como começar um blog, mas como quis ser a escalada para esse papel, resolvi fazer tipo uma entrevista comigo mesma, meio autista eu sei (né Lory?) mas vi isso uma vez com o Humberto Gessinger, meu ídolo lindo (vocalista dos engenheiros do Hawaii, e agora pouca vogal pra quem nao sabe) e achei que deu muito certo, espero que eu obtenha o mesmo resultado! :D

Como você(Gaby), a Sarah e a Lory se conheceram?
A gente se conheceu por causa do condominio, as meninas chegaram uns 2 ou 3 anos antes de mim, e somos vizinhas até hoje, eu moro aqui já faz uns 9 anos.

Por que criaram o blog?
Na verdade não tem um porquê, eu sugeri a ideia e as meninas concordaram... Entre aspas, porque a Sarah nao sabe dele até agora (ela tá em Caldas), mas como temos certeza que ela vai aceitar, né amigãns? a gente fez... vai servir mais como refúgio, pra quando der vontade de escrever alguma coisa, ou contar algo que leu ou teve vontade de dividir...

Por que 'sonhosmeiaquatro'?
A nossa criatividade é meio péssima.. quando erámos menores, como muitas garotas da nossa idade, queríamos inventar um nome pro nosso 'grupinho', e a ideia de pegar nossas iniciais, a princípio pareceu fantástica, até mostrarmos para a minha mae e ela olhar pra gente com aquela cara de reprovação... Foi nesse dia que aprendemos o que GLS significava :S não de uma maneira muito agradável porque nossa brilhante ideia foi substituída por outros inúmeros nomes que nunca pegaram direito :S
Sonhos64, é só porque queríamos algo relacionado com o que nos liga, que no caso é o condomínio (Meus Sonhos) e 64 é a soma das nossas casas.

Por que eu deveria ler o blog?
Para ser sincera, se você tem algo melhor pra fazer, não deveria! Não acredito que esse blog vá ajudar muito em sua vida. Mas se tiver curiosidade de saber um pouco sobre nós, sobre o que pensamos e falamos, fique a vontade e seja bem vindo(a)!

Ps.: boa sorte pra mim amanhã! resultado UnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário